GCM detém em flagrante dupla de mulheres vendendo drogas em Aparecidinha

Equipe da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (ROMU), que integra a Guarda Civil Municipal (GCM), realizava ronda preventiva no bairro de Aparecidinha, na noite de sábado (12), quando, por volta das 20h15, foi abordada por um munícipe que informou sobre a presença, em local próximo, de duas mulheres suspeitas de estarem realizando tráfico de entorpecentes.

A equipe, então, se deslocou até o local indicado, ao lado de um bar, quando se deparou com as duas moças, conforme descrição. Ao realizar a averiguação, foi encontrada, no bolso da blusa de uma delas, a quantia de R$ 78. Questionada sobre a origem do dinheiro, a moça acabou confessando tratar-se de produto de tráfico. Era o primeiro dia das duas, que estariam ali no período das 17h às 23h. De imediato, ela também retirou da sua roupa íntima 10 pinos de cocaína, dois pinos de crack e quatro pedras de crack. A outra moça, por sua vez, estava de posse, também em suas roupas, da quantia de R$ 68, além de 13 pinos de cocaína, quatro pedras de crack e uma porção de maconha.

Elas ainda indicaram, em um contêiner próximo do local, o restante das drogas. Em uma sacolinha plástica encontrada pelos guardas municipais, estavam mais 188 pinos de cocaína, seis porções de maconha, 29 pinos de crack e 105 pedras de crack.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão às duas mulheres e elas foram levadas ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade policial local confirmou a prisão e registrou o caso como tráfico de entorpecentes. As duas permaneceram detidas e à disposição da Justiça.

Foto: GCM/Divulgação

Segurança – Agência de Notícias