Nada de super-heróis ou qualquer desenho infantil que é sucesso entre as crianças. O tema do mesversário de quatro meses do José Vitor foi a rede de farmácias Drogasil.
A mãe do pequeno, Ingrid Fornaroli, tem uma sobrinha, a Ketili, que trabalha em uma unidade da Drogasil, em Jaú, no interior de São Paulo. Elas foram criadas juntas, como irmãs, e Ingrid escolheu Ketili para ser madrinha do filho.
Ketili entrou na Drogasil como Menor Aprendiz, em 2016, foi efetivada e trabalha lá até hoje. Ingrid acompanhou de perto o seu crescimento dentro da empresa e só tem elogios à atuação da Drogasil durante a pandemia.
Ketili ganhou o destaque de funcionária do mês no bolo. Foto: Ingrid Fornaroli/arquivo pessoal
“Infelizmente, a minha mãe e a avó dela faleceram de Covid-19. A Drogasil teve uma participação importante no diagnóstico, pois naquela época era o único lugar que tinha o teste rápido. Foi quando descobrimos que a minha mãe estava contaminada. Infelizmente, ela não resistiu”, conta Ingrid.
Foi Ketili quem cuidou da mãe de Ingrid até seus últimos dias de vida no hospital. Como estava grávida, evitava ter contato para não correr o risco de contaminação pelo novo coronavírus.
Ketili e José Vitor. Foto: Ingrid Fornaroli/arquivo pessoal
“Fiz essa homenagem por gratidão e por saber o quanto a Drogasil a ajudou em várias fases importantes na vida dela. Também, pela Drogasil ter ficado na linha de frente nessa pandemia. Tenho muitos conhecidos que trabalham na rede, inclusive, o marido da minha sobrinha”, revelou Ingrid.
Foto: Ingrid Fornaroli/arquivo pessoal
“Nós da Drogasil sempre prezamos pela vida dos nossos clientes e fico feliz em fazer parte da vida de cada um deles”, comentou Ketili.
Foto: Ingrid Fornaroli/arquivo pessoal
Ah, que demais, né? É como se a empresa fizesse parte da família! ❤️
EDUCAÇÃO – Razões para Acreditar