Quatro mortos e um policial baleado em Denver e Lakewood, nos EUA

Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas, incluindo um policial, na área metropolitana de Denver, nos EUA.

O suspeito, que ainda não foi identificado, foi morto por policiais no subúrbio de Lakewood, disse um porta-voz da polícia local ao canal americano NBC.

Segundo a mesma fonte, os tiroteios começaram por volta das 17h00 de ontem em Denver (21h00 horário de Brasília) e continuaram depois de o suspeito ter fugido para a cidade próxima de Lakewood.

No primeiro confronto, quatro pessoas foram baleadas em dois locais, três delas mortalmente. Ocorreu, ainda, um tiroteio entre o suspeito e a polícia de Denver, numa zona chamada Broadway.

Nenhum policial de Denver ficou ferido, mas o suspeito danificou uma viatura da polícia antes de fugir para Lakewood.

Já em Lakewood, a polícia respondeu ao alerta de um atirador ativo pouco antes das 18h00 (22h00 horário de Brasília) e uma pessoa foi declarada morta. Mais tarde, o atirador continuou a sua jornada e abriu fogo no hotel Hyatt, onde atirou sobre um funcionário do hotel, que mais tarde foi levado para um hospital local.

Após ferir um policial de Lakewood, o suspeito foi morto a tiro por outros agentes.

Não ficou claro o que motivou os tiroteios ou como eles estão relacionados. Mas as forças policiais de Denver e Lakewood já reagiram ao sucedido em coletiva de imprensa conjunta, onde garantem que estão investigando os casos.

Veja na galeria a ação policial junto ao centro comercial Belmar, em Lakewood, e na zona de Broadway, em Denver, onde aconteceram os primeiros tiroteios.

 

 

 

Notícias ao Minuto Brasil – Mundo