A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Saúde (SES), divulgou, nesta quinta-feira (28), no Jornal do Município de Sorocaba, o resultado e a classificação final do processo seletivo para contratação temporária de médicos, bem como o resultado dos recursos. Os profissionais deverão comparecer, na próxima quarta-feira (3), no Salão de Vidro, localizado no andar térreo do Paço Municipal, para a sessão de escolha de vagas.
Os candidatos ao cargo de médico clínico geral deverão comparecer no Salão de Vidro, das 8h às 13h. A sessão para os profissionais de Pediatria ocorrerá das 13h30 às 14h30. Já, os médicos da especialidade de Psiquiatria deverão estar presentes no Paço Municipal, das 15h às 16h. Por fim, para o cargo de ginecologista, a escolha das vagas será realizada das 16h às 17h.
O candidato convocado deverá, na mesma sessão de atribuição, fazer o agendamento da avaliação admissional e os candidatos com deficiência deverão também fazer o agendamento da perícia médica.
Na sessão de escolha de vagas, o candidato deverá apresentar carteira de identidade com foto. No caso da escolha por procuração, é necessária a entrega do respectivo instrumento de mandato, com firma reconhecida, acompanhado de cópias do documento de identidade do procurador e do candidato, que ficarão retidas.
Ao todo, o processo seletivo oferece 284 vagas, sendo 184 para clínico-geral, 42 para ginecologista, 18 para pediatra e 40 para psiquiatra. A atuação dos médicos possui duração de seis meses, podendo ser prorrogada pela administração municipal. A carga horária semanal é de 15 horas. Os médicos trabalharão nas unidades de saúde da rede municipal, bem como nos demais serviços que compõem a SES.
Mais informações podem ser obtidas no edital publicado no Jornal do Município de Sorocaba, pelo link: https://noticias.sorocaba.sp.gov.br/jornal/ ou, ainda, de segunda a sexta, das 8h às 17h, pelos telefones da Secretaria da Saúde: (15) 3238-2430 e (15) 3238-2332. O Paço Municipal está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista.
Saúde – Agência de Notícias