Prefeitura se reúne com mercadores para discutir sobre novo modelo de gestão do Mercado Municipal

Fotos: Thiago Delmonde/ Secom Divulgação

Equipe da Prefeitura de Sorocaba se reuniu, na noite desta sexta-feira (10), no Mercado Municipal, com lideranças locais dos mercadores para discutir sobre o projeto de lei que vai criar um novo modelo de gestão para o local.

O prefeito Rodrigo Manga afirmou que a atual Administração está disposta a atender da melhor forma a classe dos trabalhadores que atuam no espaço. “É fundamental que a voz dos mercadores seja ouvida e suas reivindicações sejam atendidas. Portanto, tanto a Prefeitura, como a Câmara Municipal, estão dispostas, juntas, a realizar as alterações necessárias que atendam aos anseios desses importantes trabalhadores”, declarou.

Uma comissão com sete mercadores foi criada para discutir detalhes das solicitações e uma nova reunião foi marcada para a próxima quarta-feira (15). “São pequenos ajustes que deverão ser feitos e, logo, já teremos um projeto de lei que atenda às suas demandas. O Mercado Municipal é um símbolo da cidade, portanto, tratar com carinho e respeito quem atua neste lugar com tanta dedicação é um compromisso que jamais deixaremos de cumprir”, afirmou o chefe do Executivo.

Participaram da reunião, além do prefeito Rodrigo Manga, os secretários, Robson Coivo, de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur); Samyra Toledo, de Governo (Segov); Luciana Mendes, Jurídica (SAJ); Fausto Bossolo, de Administração (Sead); Marcio Carrara, de Educação (Sedu); Darwin José de Almeida Rosa, de Serviços Públicos e Obras (Serpo); Carlos Eduardo Paschoini, de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob); Luiz Henrique Galvão, de Relações Institucionais e Metropolitanas (Serim); Evandro Bueno, ouvidor-geral do Município, e os vereadores Fábio Simoa; Cristiano Passos; Ítalo Moreira; Dylan Dantas e Fernando Dini.

 


 

 

Desenvolvimento Econômico – Agência de Notícias