A Urbes – Trânsito e Transportes está credenciando os interessados em atuar na comercialização de passes sociais do sistema de Transporte Coletivo de Sorocaba. Trata-se de uma oportunidade que a empresa oferece ao público de trabalhar e obter renda, por meio do sistema de comissão de vendas das passagens. Para aderir, basta ser um Microempresário Individual (MEI) e se cadastrar.
“É um trabalho que não exige posto fixo, nem carga horária predeterminada. A pessoa faz quanto tempo quiser e no horário que melhor convier. Uma alternativa de ganho neste momento de pandemia”, destaca o diretor-presidente da Urbes, Luiz Carlos Siqueira Franchim.
O cadastrado recebe uma máquina de emissão de bilhetes eletrônicos, semelhante àquelas de cartão de crédito, e pode comprar quantos créditos quiser, com 4% de desconto sobre o valor total do passe social, podendo revendê-lo pelo valor integral, de R$ 4,40. Não há limite quanto à quantidade de compra.
“No momento, a Urbes tem capacidade de atender até 100 MEIs. Com isso, também buscamos ampliar a quantidade de pontos onde os usuários poderem adquirir os passes”, complementa Franchim. A Urbes ainda mantém 66 postos fixos de venda de créditos e tíquetes de ônibus espalhados pela cidade e está em processo de convênio com mais 10 estabelecimentos comerciais.
A solicitação de credenciamento deve ser feita pessoalmente na sede da Urbes, que fica na Rua Pedro de Oliveira Neto, 98, Jardim Panorama, na região do Campolim. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp da Ouvidoria da Urbes: (11) 98884-5218 ou no site: www.urbes.com.br, acessando o link “Ouvidoria”.
Urbes – Agência de Notícias