Quatro pessoas morreram na manhã de sábado, depois que o avião de pequeno porte em que estavam colidiu com cabos de eletricidade em Trilla, no estado norte-americano de Illinois.

 

O acidente aconteceu por volta das 10h15 (horário local), quando o monomotor Cessna 180 caiu em um campo, de acordo com o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes.

A identidade dos dois homens e das duas mulheres que estavam a bordo ainda não foi divulgada, já que as autoridades estão tentando entrar em contato com as famílias, segundo a CBS News.

O mesmo veículo informou que alguns destroços da aeronave ficaram espalhados pela estrada, que continuava interditada até este domingo, no momento da publicação da notícia.

O governador de Illinois, JB Pritzker, afirmou na rede social X (antigo Twitter) que sua “administração está acompanhando a situação”.

A Administração Federal de Aviação e o Conselho Nacional de Segurança dos Transportes ficarão a cargo da investigação. Este último orgão apontou que um relatório preliminar será divulgado dentro de 30 dias.

Leia Também: Trégua de Páscoa termina hoje; Putin não ordenou prolongamento