A cantora canadense Grimes, de 36 anos, fez um apelo público ao bilionário Elon Musk, seu ex-companheiro, pedindo que ele responda a uma situação de crise médica envolvendo um dos três filhos que têm juntos. As declarações foram feitas na última quinta-feira (20), em uma série de publicações no X (vetusto Twitter), que foram apagadas posteriormente.
Grimes começou o desabafo com um pedido direto: “Por obséquio, responda sobre a crise médica do nosso fruto”. Em seguida, demonstrou frustração com a falta de notícia de Musk. “Lamento ter que fazer isso publicamente, mas não é admissível ignorar essa situação. Isso requer atenção imediata”, escreveu a cantora, segundo informações da revista People.
Ainda sem resposta, a artista insistiu no pedido e cobrou do bilionário uma selecção caso ele não quisesse falar diretamente com ela. “Se você não quiser falar comigo, por obséquio, nomeie ou contrate alguém para fazer isso, para que possamos resolver essa questão e seguir em frente. Isso é urgente, Elon”, escreveu em outra publicação.
A cantora não entrou em detalhes sobre a quesito médica do fruto, mas justificou o motivo de tornar o problema público ao responder a um seguidor que sugeriu que ela não expusesse a situação na internet. “Não vou dar detalhes, mas ele não responde às mensagens, chamadas ou e-mails. Ele faltou a todas as reuniões, e nosso fruto pode suportar danos pelo resto da vida se ele não responder o mais rápido verosímil”, declarou.
Grimes e Elon Musk tiveram um relacionamento intermitente entre 2018 e 2022 e são pais de três crianças: X Æ A-Xii, de 4 anos, Exa Dark Sideræl, de 3 anos, e Techno Mechanicus, de 2 anos.
O par já esteve envolvido em disputas anteriores, incluindo desentendimentos sobre a guarda das crianças. No entanto, desta vez, a cantora demonstrou preocupação extrema ao declarar que a saúde do fruto estaria em risco caso Musk continuasse sem responder. “Se for necessário pressioná-lo publicamente, é isso que farei”, concluiu Grimes.
Até o momento, Elon Musk não se manifestou sobre o caso.
Leia Também: Pesquisa revela alta rejeição a Mark Zuckerberg e Elon Musk nos EUA