RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Fantástico vai exibir no domingo (23) uma entrevista com a cantora Lexa, 29, e o nubente, Ricardo Vianna, 32, em seguida a morte da primeira filha do parelha.

 

Em entrevista ao Dr. Drauzio Varela, Lexa alerta aos problemas de saúde que levaram a cantora a perder sua bebê poucos dias depois do parto. A primeira filha do parelha, Sofia, morreu três dias em seguida o promanação em um parto prematuro extremo.

“Eu sentia uma dor de estômago muito potente. Minha dor de cabeça já não passava. Minha mão já estava de uma maneira que não estava fechando mais. As pessoas precisam entender o quão grave é a pré-eclampsia”, contou a cantora.

MORRE SOFIA

Lexa, 29, anunciou que deu à luz a filha Sofia no dia 2 de fevereiro, com unicamente 25 semanas de gravidez, mas a bebê morreu três dias depois. A cantora teve um quadro grave de pré-eclâmpsia. “Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual. Vivi os dias mais difíceis da minha vida”, disse a artista no Instagram.

Sofia nasceu no dia 2, muito prematura. “Eu não tenho forças nem para andejar, parecia que cada pá de terreno no seu enterro era uma vez que se a minha vida e os meus sonhos estivessem indo junto, meus seios cheios de leite, sem conseguir pensar em zero recta, mas eu creio nos teus planos Senhor…”, escreveu.

Lexa agradeceu à obstetra por “salvar sua vida” e dar-lhe a chance de pegar a bebê no pescoço, com vida. “Foi uma vez que ela mesma me disse, em todos esses anos dela uma vez que médica/obstetra o meu caso foi um dos mais graves e desafiadores até hoje”.

A artista explicou que precisa se distanciar por um tempo, em razão do luto. “Eu tô vivendo o meu luto e o meu deserto, tenho fé que em breve sairei dele. Eu experimentei do maior paixão do mudo e da maior dor também. Por hora (sic) eu só quero permanecer quietinha”.

“Depois que somos mães, uma novidade pessoa nasce. Eu espero que essa novidade versão sorria de verdade, viva intensamente, volte a trabalhar com muita alegria e idealize coisas lindas. Mas, por hora, eu prefiro respeitar a minha solidão. Já, já eu volto, não uma vez que antes, mas eu volto”, afirmou Lexa.

Ela agradeceu o base do marido, Ricardo Vianna, e de toda a família. “Meu paixão Ricardo, hoje eu te senhoril ainda mais, quando eu te amplexo eu sinto a Sofia. Cuidou de mim da maneira mais linda do mundo, me viu da maneira mais vulnerável provável e me deu ainda mais paixão. Te senhoril de uma maneira inexplicável. Mãe, hoje eu te senhoril e te entendo ainda mais também. Obrigada por ser essa mulher maravilhosa, dedicada e amorosa”.

Leia Também: Morre Sofia, filha de Lexa, com 3 dias de vida