RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Paolla Oliveira prometeu que não iria se emocionar no último experimento na quadra da Grande Rio antes do Carnaval 2025, que ela anunciou se despedir do incumbência de rainha de bateria. Mas ao ouvir os gritos de “fica” e ” é maior”, a atriz ficou mexida. “Ai…Gente. Não faz isso. Estou com os joelhos trêmulos. Não vou conseguir sambar”, disse com a voz embargada.

 

Com um vestido de lantejoulas virente, Paolla repetiu que esse ano será o último no incumbência mais cobiçado de uma escola de samba, no entanto reforçou que pretende continuar na junta de Duque de Caxias. “Nunca vou deixar a Grande Rio. Eu sou Caxias, eu sou Grande Rio”.

Falar já em uma substituta de Paolla Oliveira era tópico proibido nos camarotes. Algumas especulações pelos quina entre nomes que já desfilam na escola, mas zero manifesto. A torcida é para que a tradutor de Heleninha Roitman no remake de “Vale Tudo” fique no incumbência.

“Não vou trespassar. Vou mudar de lugar. É difícil fazer tudo, se entregar de corpo e psique. Eu realmente estou com um problema de saúde na família e eu sou uma só. Preciso redistribuir minha vigor”, disse.

Sobre o pedido dos componentes para repensar na despedida, Paolla classificou uma vez que difícil e avisou que não irá opinar sobre a novidade rainha. “A escola vai saber escolher muito e não será substituta. Não acredito. Será uma mulher merecedora de estar ali na frente dos ritmistas.”

Leia Também: Mateus é o sétimo eliminado do BBB 25, com 65,3% dos votos