SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A Polícia Social encontrou neste sábado (15) o corpo de um varão escondido enterrado sob o piso da cozinha de uma mansão em Poço Fundo (MG).
O varão estava perdido desde o dia 13 de novembro de 2024. De convénio com a polícia, um mandado de procura e inquietação foi iniciado na sexta-feira (14) na mansão de um suspeito.
Uma estudo com luminol foi feita no sítio. Com o reagente, os investigadores da polícia fizeram um revista de detecção de vestígio de sangue, que auxiliou nas buscas dentro do imóvel.
O corpo foi encontrado enterrado sob o piso da cozinha da mansão. Segundo a polícia, o varão, de 37 anos, foi vítima de homicídio qualificado à quadra de seu desaparecimento. Seu corpo foi parcialmente esquartejado e ocultado na ocasião.
O suspeito é um varão de 39 anos e não teve sua identidade divulgada. Ainda de convénio com a polícia, ele foi recluso preventivamente no dia 18 de novembro de 2024 -cinco dias em seguida o desaparecimento da vítima. A detenção, no entanto, está relacionada a crimes de tráfico de drogas e posse ilícito de munições de arma de incêndio.
O corpo foi guiado ao Posto Médico-Lícito em Poços de Caldas, no sul de Minas. Posteriormente, ele será levado para a seção de Antropologia do IML de Belo Horizonte, para epílogo da identificação.
Leia Também: Silvio Almeida volta às redes e diz querer justiça após ser acusado de assédio sexual