Logo depois a vitória do Fenerbahçe por 3 a 0 sobre o Anderlecht, nesta quinta-feira, José Mourinho evitou qualquer clima de euforia e alertou seus jogadores para a partida de volta do playoff da Liga Europa. O técnico português destacou que o confronto segue acessível e exigiu máxima concentração na Bélgica, na próxima semana.

 

“Jogamos muito muito, mas não posso manifestar que foi um bom resultado. Precisamos prometer a classificação para que seja um bom resultado”, afirmou Mourinho em entrevista coletiva.

O treinador comparou a situação a um jogo ainda em curso. “É porquê um 3 a 0 no pausa. Agora temos um segundo tempo de 90 minutos. Está tudo em acessível. Peço seriedade, precisamos levar essa eliminatória muito a sério”, enfatizou.

Mourinho também lembrou que o Anderlecht contará com o escora da torcida em mansão e ressaltou a influência de manter o foco no próximo compromisso da equipe. “Eles jogarão com a força dos seus torcedores, dentro da sua cultura e história. Agora, precisamos pensar no Kasimpasa pelo campeonato turco. Só depois falaremos de Liga Europa”, finalizou.

Leia Também: Reforço de R$ 25 milhões do Palmeiras não tem prazo por volta após ano parado