SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Jojo Todynho, 28, é fim de um novo processo por suposta agressão à estudante Gabriela Promanação.
Jovem pede R$100 milénio de indenização por danos morais. A primeira ação foi arquivada posteriormente Gabriela desistir da ação.

 

Procurada pelo UOL, a resguardo da estudante de recta afirmou que entrou com novidade posteriormente estudo detalhada da primeira. “Entendendo que a estratégia processual poderia ser melhor adequada para prometer maior efetividade e reparação pelos danos sofridos, optamos por ajuizar uma novidade ação.”

Reportagem também encontrou em contato com a assessoria de Jojo, mas não obteve retorno até o momento. Se o fizer, o texto será atualizado.

Cantora foi vista em uma discussão acalorada com Gabriela, em 2024, no campus da faculdade Estácio. Na ocasião, Jojo chegou a ser acusada de dar um tapa no rosto da colega.

À quadra, a famosa usou as redes sociais para negar a agressão. “Está lá o pessoal da supervisão, que estava presente, para provar esse facto. Muito menos ameacei, porque não sou uma mulher e prenúncio”, disse.

Jojo explicou que o desentendimento teria começado quando percebeu que a colega estava falando dela em um grupo de trabalho da faculdade. “Não devo satisfação nem para ela nem para ninguém, se vou ou não vou [para a faculdade]. Elas viraram fiscais? Ela se armou para mim e aconteceu o que está no vídeo, mas não agredi ela em momento nenhum”, completou.

Leia Também: Jojo Todynho é pedida em namoro no dia do aniversário