O ex-apresentador Rodrigo Bocardi, 49, enfrenta um processo judicial relacionado a um acidente de coche envolvendo sua esposa, Ana Claudia, que dirigia o veículo no momento da colisão. O caso ocorreu em 2024, quando a Land Rover do parelha bateu no coche de um jovem. Posteriormente o acidente, Bocardi conduziu as negociações e indicou uma oficina para o conserto do viatura. No entanto, o demora na entrega do veículo levou o proprietário a entrar na Justiça.

 

A Justiça de São Paulo determinou, em decisão preparatório, que o veículo seja consertado e entregue em até cinco dias, sob pena de multa diária de R$ 500, limitada a R$ 10 milénio. Segundo a juíza Márcia de Mello Alcoforado Herrero, “os documentos trazidos na inicial indicam a verosimilhança do recta do responsável, pois evidenciam que a ré assumiu que arcaria com o prejuízo e seu veículo seria entregue na data designada”. O coche está na oficina desde setembro de 2024, e o valor do processo ainda não foi julgado.

Áudios anexados ao processo mostram uma conversa entre Bocardi e o proprietário do coche, na qual o ex-apresentador afirma que queria resolver a situação de forma justa e que “quantia não é problema”. “Eu quero só resolver o negócio. O quantia não é problema para mim […] Tanto que eu não tenho seguro. Eu estou preocupado em fazer o negócio que é correto, que é evidente”, afirmou Bocardi.

O motorista, no entanto, contesta o orçamento apresentado por não incluir os custos de mão de obra e destaca que procura exclusivamente o que considera justo. “Independentemente do patrimônio que você tem, eu acredito que o justo é o justo”, declarou. Procurada, a resguardo do parelha não retornou às tentativas de contato. O espaço segue lhano para manifestações.

Leia Também: Viúvo de Gilberto Braga vai se casar com ator