LONDRINA, PR (UOL/FOLHAPRESS) – Adriane Galisteu, 51, revelou ter se submetido a uma cirurgia de emergência posteriormente deslindar um operação renal.
A apresentadora foi hospitalizada na última quinta-feira (6), logo que desembarcou em São Paulo. “Eu cheguei muito de viagem, só passei mal na viagem mesmo. Portanto, só passei por cá [hospital] para saber o motivo do febrão que tive. Aí, acabei descobrindo um pequeno operação que estava impedindo a passagem da urina, mas não senti dor. Acabei fazendo um procedimento de urgência ontem mesmo”, detalhou ela, por meio dos stories de seu Instagram.
Adriane acrescentou que está se recuperando muito e sendo muito cuidada pela equipe médica. “Tive uma noite média, mas agora estou um pouquinho melhor. Estou super muito tratada, super muito medicada. Mas foi um susto, né?”
Ela acaba de voltar de um período de férias pela Europa com o marido, Alexandre Iódice. O parelha passou por países porquê Itália e Suíça e visitaram vários pontos turísticos destes locais -entre eles, o Vaticano.
Leia Também: ‘Fiz o meu papel’, diz Felipe Neto sobre deixar de comentar política nas redes sociais