SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Ao retomar o meio em 2025 e anunciar conteúdos novos no YouTube, Felipe Neto afirmou que o último ano teve muita confusão, problemas e polêmicas por pretexto de política.

 

Para os próximos meses, o influenciador falou que vai se manter longe do tópico para focar em si mesmo e em seus projetos porque sentia que sua vida tinha mudado de rumo.

“Esse ano decidi fazer algumas mudanças. Sinto que a minha vida tinha mudado de estrada, para uma estrada que eu nunca quis entrar. Estava uma vez que se fosse na contramão, numa rua que levava para o caminho inexacto.”

No vídeo, Felipe afirmou não ter pretensão de se tornar político ou ter curso uma vez que tal e disse que se envolveu com o tópico por querer enfrentar um pouco que considera inexacto. Para oriente ano, definiu uma vez que prioridade o meio na plataforma.

“Me dediquei de corpo e psique. Mergulhei de cabeça, dediquei cada segundo da minha vida. E acredito que fiz o meu papel, mas do fundo do coração, para todas as pessoas que vão me cobrar, que vão permanecer muito chateadas com isso, preciso proferir que preciso voltar a focar em mim. Na minha felicidade e no que eu senhor fazer, que é produzir teor. Tive que abjurar de muitas coisas para essa vida, que não é a vida que eu queria ter.”

O youtuber e empresário ainda citou a planilha de influenciadores com descrições de comportamentos de clientes famosos que circulou nas redes sociais nas últimas semanas e destacou que seu nome não foi mencionado no documento.

“O veste de eu ter pretérito os últimos anos em um gigantesco embate político, vocês sabem qual foi a consequência disso. Eu não apareci em nenhum momento. Por quê? Porque as agências não trabalham mais comigo. Isso é um veste. E tudo muito. Foi o preço que paguei para poder lutar a luta que eu lutei.”