SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A chuteira da reestreia de Neymar tem possessor: Casimiro Miguel, fundador da CazéTV. Além de presentear o jornalista depois o empate entre Santos e Botafogo-SP, o camisa 10 do Peixe elogiou Jorge Iggor, narrador da TNT Sports, que é santista e se emocionou com o retorno do craque.

 

Neymar entregou a chuteira a Casimiro em entrevista depois o jogo. O meia-atacante participou de um bate-papo com o jornalista durante a transmissão da CazéTV e, ao trespassar, deu a peça. Casimiro comemorou e levou “bronca”.

O jornalista brincou com os companheiros de bancada, mas antes mesmo de receber a chuteira levou uma bronca de um funcionário do Santos que tentava levar Neymar para o vestiário -ele deixou o gramado quase uma hora depois o término da partida.

Antes, Neymar havia elogiado o narrador Jorge Iggor. Ele deu entrevista à TNT Sports e fez um breve contato com o jornalista ao qual agradeceu pela emoção em seu retorno.

“Jorge, desde já, parabéns pelo vídeo que você fez. Tenho certeza que você é um grande narrador, que faz dessas narrações uma emoção dissemelhante e verdadeira. Logo, obrigado pelo vídeo, pelas palavras, fico muito feliz de ter um rosto uma vez que você narrando esses momentos incríveis, não só meus, mas uma vez que de todo jogador brasiliano e internacional. É incrível ter sua voz nos jogos, parabéns”, disse Neymar à TNT Sports.

Jorge Iggor sorriu e agradeceu. “Muito obrigado, Neymar. Não tem preço esse tipo de reconhecimento. Muito obrigado mesmo”, disse.

NEYMAR REESTREIA PELO SANTOS

Neymar fez sua reestreia pelo Santos na noite desta quarta-feira (5). O camisa 10 entrou na volta do pausa durante o empate por 1 a 1 contra o Botafogo-SP, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O meia-atacante se movimentou bastante e teve duas chances claras de gol: parou em João Carlos depois linda jogada e, depois, deu uma furada ao receber passe de Guilherme dentro da extensão. No mais, sofreu cinco faltas e foi bastante festejado pela torcida.