SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O rapper Kanye West usou as redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo por expor a mulher, Bianca Censori. Ela foi praticamente nua ao Grammy.
Pelos stories do Instagram, mostrou gráficos que evidenciam que as buscas pelo nome de Bianca no Google são as maiores do mundo.
“Ela é a pessoa mais buscada no Google no planeta inteiro vestindo uma roupa da marca YZY”, escreveu ele sobre a grife de geração própria.
Na postagem de West, o termo Bianca Censori tem mais de 5 milhões de buscas na web, avante dos ganhadores da premiação e de Beyoncé, que no Grammy levou o prêmio de melhor álbum.
Mesmo com a inusitada e rápida aparição no tapete vermelho no último sábado (2), nem Bianca nem West vão receber qualquer tipo de punição. A arquiteta e esposa do cantor desfilou na ingressão do evento com um tubinho transparente e deixou seios e as partes íntimas à mostra.
De negócio com o TMZ, a empresa responsável pelo evento não fez uma reclamação formal sobre a atitude do par, tampouco a polícia teria sido acionada.
Leia Também: Kanye West põe à venda peça de roupa transparente usado pela esposa no Grammy