A DJ e produtora músico Peppa Oliveira, conhecida uma vez que Boss In Drama, morreu neste sábado (1º). A informação foi confirmada pelo jornalista Fernando Oliveira, camarada da artista, nas redes sociais. Ao longo da curso, ela ficou conhecida por sucessos uma vez que Lista VIP, Farofei e Toda Doida, parceria com Karol Conká, além de remixes para artistas uma vez que Nicki Minaj, Ariana Grande, Taylor Swift e Anitta.

 

Boss In Drama iniciou sua trajetória em 2007 no MySpace e se consolidou na cena eletrônica, tornando-se referência na noite de São Paulo. Além de trabalhar com grandes nomes da música, se apresentou em festivais uma vez que Lollapalooza, Rock in Rio e Popload. Seu primeiro disco solo, Pure Gold (2011), foi destaque na Rolling Stone, figurando entre os melhores do ano.

Amigos e artistas lamentaram a morte da produtora músico. “Perdemos um ícone de uma geração”, escreveu o DJ Felipe Guerra. “Assolado. Ele era um paixão de pessoa, além de um profissional incomparável”, disse Igor Tamengão. “Foi um prazer poder trocar contigo e aprender contigo”, publicou o DJ Rapha Pacheco.

Leia Também: Lady Gaga e Bruno Mars vão fazer show em tributo a Los Angeles no Grammy