Anna Beatriz Pereira Alves, estrela do OnlyFans, morreu aos 27 anos posteriormente tombar da varanda de um hotel no Brasil. A criadora de teor adulto, conhecida uma vez que Anna Polly, estaria gravando com dois homens no dia 23 de janeiro, quando a tragédia aconteceu.
Em uma nota de prelo divulgada à revista brasileira Quem, foi informado que as autoridades ainda não concluíram se a morte da influenciadora foi um acidente ou não.
“A investigação está em curso na Partilha de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Os envolvidos e testemunhas estão prestando depoimentos, e os agentes estão realizando outras diligências para esclarecer as circunstâncias da morte”, diz o enviado.
A Quem divulgou algumas informações sobre a trágica queda de Anna Polly. Naquele dia, a influenciadora teria sido acompanhada por dois homens, que participaram do teor que ela supostamente estava gravando. Seu corpo foi encontrado na espaço do recinto do Mont Blanc Apart Hotel, em Novidade Iguaçu, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.
A mesma natividade revelou ainda que a Unidade de Homicídios da Baixada Fluminense está investigando o incidente. Um porta-voz da polícia lugar declarou: “É um caso multíplice e não descartamos nenhuma possibilidade, desde um acidente até um verosímil transgressão”. Ou por outra, a revista brasileira informou que foi ordenada a realização de uma necropsia.
A motivo da morte de Anna Polly ainda não foi confirmada, embora a Quem tenha mencionado que um relatório prévio do Instituto Médico Lítico pode ajudar os investigadores a mandar se ela consumiu substâncias ou sofreu alguma agressão antes da queda.
De consonância com vários veículos de notícia, o namorado da protótipo, Pedro Henrique – que não estava envolvido no teor que supostamente estava sendo gravado quando Polly caiu – usou as redes sociais para lamentar sua morte.
“Está sendo tão difícil viver sem você. As horas vão passando, a ficha vai caindo, e o buraco no meu coração só cresce, paixão”, escreveu Pedro Henrique.
Já à revista Quem, o namorado de Anna Polly declarou: “Todas as informações sobre o caso já estão nas mãos da polícia e eles estão investigando. Se alguém tem culpa, vai remunerar e vai surgir o culpado. Ela faleceu no momento da queda, não houve tempo para a salvar”.
Leia Também: Influenciadora desiste do Carnaval 2025 após cobranças