(FOLHAPRESS) – Duas mulheres -mãe e filha- foram baleadas por criminosos dentro de mansão, na noite desta quarta-feira (29), em uma tentativa de roubo, na zona leste de São Paulo, de concordância com a SSP (Secretaria da Segurança Pública).

 

A filha foi atingida na região da cabeça e do pescoço. A mãe, por sua vez, levou um tiro no abdômen. Elas foram levadas aos hospitais Tide Setúbal e Ermelino Matarazzo, e depois transferidas para outras unidades.

O delito aconteceu na rua Doutor José Guilherme Eiras, em São Miguel Paulista, quando as duas se preparavam para trespassar de mansão.

Segundo a SSP, cinco homens participaram do delito. Três deles pularam o portão e o muro e invadiram o imóvel onde estavam as duas mulheres. Ao menos um ficou dentro de um veículo usado pelo quadrilha.

Eles teriam exigido joias e moeda das vítimas. Não há detalhes sobre o que aconteceu dentro do imóvel, mas as mulheres foram baleadas.

A Polícia Militar foi acionada, e os criminosos tentaram fugir pulando muros e telhados de casas vizinhas. O helicóptero Águia foi acionado e ajudou na ocorrência.

Quatro suspeitos foram presos, sendo que um ficou ferido durante a fuga e outro morreu baleado em troca de tiros com os PMs.

A ocorrência foi apresentada no 63° DP (Vila Jacuí), que solicitou perícia e assessoramento ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Leia Também: Mulher atropela menino de 11 anos após briga entre famílias em Santa Catarina