Wesley Camargo, fruto mais velho de Luciano Camargo, completou 36 anos nesta sexta-feira (24) e recebeu uma enunciação da mãe, Cleo Loyola, em suas redes sociais. Em um desabafo nos Stories, Cleo parabenizou o primogênito e aproveitou para criticar a relação conturbada entre Wesley e o pai, afastados desde 2014. “Nunca se sinta só. Você é um guerreiro, um vencedor. Não é fácil permanecer longe de um pai, mas tenha isso uma vez que maduração e incremento para sua fé. Te senhor muito”, escreveu Cleo.

 

Luciano comentou sobre o rompimento com o fruto em uma entrevista no ano pretérito. Segundo o cantor, a decisão de trinchar relações foi tomada em 2014, depois desentendimentos e conflitos familiares. Ele afirmou que, apesar de perdoar, não mantém contato com algumas pessoas da família. “Pratiquei e liberei o perdão. Sei que posso amar sem conviver”, declarou o sertanejo. Desde o rompimento, Luciano não tem contato com Wesley nem com as netas, o que também foi criticado por Cleo Loyola.

O retraimento teve início em 2014, quando Wesley foi suspenso denunciado de agredir familiares durante uma discussão. Na estação, Luciano pagou a fiança, mas declarou publicamente sua insatisfação. Desde portanto, os conflitos se intensificaram, incluindo um processo movido por Flavia Camargo, atual esposa de Luciano, contra Wesley, que foi arquivado depois a primeira audiência.

Wesley, por sua vez, já demonstrou vontade de reatar com o pai. Em 2020, no Dia dos Pais, publicou uma missiva ocasião expressando seu libido de reconciliação. “Não sei se a gente vai se reencontrar nesta vida”, escreveu, citando um poema de Ferreira Gullar. Apesar dos atritos, o fruto mais velho de Luciano mantém proximidade com outros familiares, uma vez que os tios Zezé Di Camargo e Emanuel.

Leia Também: Veja como está a ‘menina mais bonita do mundo’ 23 anos depois