George Lesniak, de 63 anos, ex-vice-presidente da Autel Automotive Intelligence USA, matou sua esposa, Cathleen Lesniak, de 59 anos, em sua vivenda na cidade de Fuquay-Varina, na Carolina do Setentrião, em 18 de janeiro de 2025. Posteriormente o violação, George usou o Facebook para revelar o ocorrido e revelar o motivo: “Minha esposa admitiu que me traiu, logo eu a matei. Estou prestes a me matar.”

 

De concórdia com informações do New York Post, a polícia foi acionada por volta das 18h, quando os corpos foram encontrados. Cathleen já estava sem vida, e George apresentava um ferimento autoinfligido infalível. A investigação preparatório aponta que ele cometeu suicídio posteriormente trucidar a esposa.

As autoridades locais informaram que não há prenúncio à comunidade e que estão conduzindo uma investigação completa devido à sisudez do caso .

George Lesniak havia trabalhado na Autel por mais de cinco anos, deixando a empresa em setembro de 2024, enquanto Cathleen ocupava o incumbência de gerente de produção técnica na empresa Advanced Auto Parts. A Autel Automotive Intelligence lamentou o ocorrido, enviando pêsames à família e amigos das vítimas.

O par estava casado há mais de 34 anos. 

As autoridades pedem que qualquer pessoa com informações adicionais entre em contato com o Departamento de Polícia de Fuquay-Varina para colaborar na epílogo da investigação.

Leia Também: Estudo de Harvard revela maiores arrependimentos antes da morte