Uma enorme rima de lixo, estimada em tapume de 30 toneladas, com 24 metros de comprimento e três metros de profundeza, foi despejada em uma estrada rústico em Lichfield, Staffordshire, no Reino Unificado. A serra de resíduos bloqueou completamente o aproximação tanto para os moradores locais quanto para os proprietários de estabelecimentos comerciais e seus clientes.

 

A única via escolha para a superfície também está interditada devido a obras, de contrato com informações da Sky News.

Empresários locais relataram que o lixo descartado na Watery Lane inclui uma mistura de resíduos domésticos e materiais de construção. “É chocante. Temos que ver para confiar. É uma mistura de vários tipos de materiais”, declarou Tammie Roney à publicação.

As autoridades locais acreditam que o lixo aconteceu em duas ocasiões: uma às 23h de domingo e outra às 12h45 de segunda-feira. A prefeitura de Lichfield solicitou que moradores compartilhem imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado dois caminhões vistos nas proximidades.

Apesar da sisudez do caso, o lixo foi completamente removido em somente dois dias, superando as expectativas dos residentes, que acreditavam que a limpeza demoraria pelo menos uma semana.

Percorra a galeria.

Leia Também: Empresário descobre que mulher o traiu, mata-a e revela crime no Facebook