Um varão de 33 anos foi recluso no último domingo (19), em Hortolândia, São Paulo, posteriormente revelar o homicídio de sua companheira, Vitória Rosa de Oliveira, de 23 anos. O violação ocorreu na residência do par, no Jardim Boa Esperança, onde o responsável agrediu a vítima a pauladas.

 

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, identificado porquê Eriberto de Oliveira Lima, foi abordado em uma rua do bairro e admitiu o homicídio. Ele levou os policiais até o lugar do violação, onde o corpo de Vitória foi encontrado enrolado em um lençol e escondido em um dos cômodos da mansão. Na residência, os agentes apreenderam o pedaço de madeira usado na agressão.

De concordância com o Cidade Alerta, posteriormente o violação, Eriberto teria saído da mansão e, segundo relatos de vizinhos, afirmou que havia “mandado ela para o inferno”.

De concordância com o boletim de ocorrência registrado pela Delegacia de Resguardo da Mulher (DDM), o par mantinha um relacionamento conturbado. No momento da discussão que resultou no homicídio, os dois filhos pequenos do par, uma moçoila de dois anos e um bebê de cinco meses, estavam na residência.

+
Eriberto foi autuado em flagrante e será indiciado por homicídio qualificado e ocultação de defunto. O caso segue sob investigação pelas autoridades locais.

Leia Também: Mulher trans fica em estado grave após ser baleada no rosto na PB