(FOLHAPRESS) – A apresentadora Ana Maria Braga, 75, usou os primeiros minutos do Mais Você (Mundo) desta segunda-feira (20) para desmentir que vá se reformar e deixar o programa matutino. Segundo ela, o boato é uma irresponsabilidade de um jornalista.

 

Conforme seu relato, essa fake news não atingiu só a ela, mas toda a sua equipe, que estaria com sensação de instabilidade nos bastidores da emissora.
“As fake news desestabilizam demais. Uma tremenda falta de responsabilidade. Uma vez que pode esse rapaz que se diz jornalista noticiar um tanto que eu não falei e colocar palavras na minha boca? Cadê a checagem?”, disse ela sem referir o nome do profissional.

Ana Maria está na Mundo há 25 anos e afirmou que não pensa em parar. Ela também disse que vai processar o jornalista em questão e o veículo para o qual trabalha.

Por término, questionou se um tanto do tipo aconteceria se ela fosse do sexo oposto. “Será que se eu fosse um varão existiria essa insistência e fofocaiada sobre aposentadoria? Quero informar que o mentiroso será acionado social e criminalmente.”

Leia Também: Dona Déa Lúcia acusa Carlinhos Maia de transfobia por falas sobre Liniker, e influenciador reage