VITOR MORENO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – As celebridades estão empenhadas em ajudar a restabelecer a cidade de Los Angeles, atingida por fortes incêndios florestais nos últimos tempos. Várias delas estão colaborando com a SoCal Fire Fund, uma organização que está arrecadando fundos com essa finalidade.

 

Uma das iniciativas é um leilão que terá encontros com diversos astros de Hollywood uma vez que itens. Será provável, por exemplo, arrematar um almoço com Julia Roberts ou um encontro com George Clooney nos bastidores da peça “Good Night and Good Luck” na Broadway, em Novidade York (dois ingressos para a estreia da produção também estão incluídos).

“O SoCal Fire Fund é uma organização incrível dedicada a fornecer iniciativas de recuperação e suporte vital para aqueles afetados por esta tragédia”, declarou Julia Roberts em um transmitido distribuído à prensa. “Quero fazer minha secção para ajudar a amplificar sua missão e reunir suporte para as famílias que mais precisam.”

“Para isso, estou convidando um de vocês (e um convidado!) para almoçar comigo!”, continuou a atriz. “Vamos gozar de boa comida e conversa, e será uma chance de passarmos um tempo de qualidade juntos.”

Outros itens do leilão são um encontro com Scarlett Johansson na estreia de “Jurassic World: Recomeço”, uma viagem a Las Vegas em voo privado com a orquestra The Chainsmokers, um encontro com Colin Farrell no set do seriado “Sugar”, uma experiência na grande final do reality RuPaul’s Drag Race, um jogo de golfe com Larry David e Doc Rivers e um encontro com Andy Cohen no estúdio do programa Watch What Happens Live.

O SoCal Fire Fund é uma iniciativa da CAA Foundation, o braço filantrópico da sucursal de talentos Creative Artists Agency; da Core (Community Organized Relief Effort), organização fundada por Sean Penn e Ann Lee; e da Instauração Educacional do Região Escolar Unificado de Los Angeles.

Segundo a entidade, o verba arrecadado vai ajudar estudantes, profissionais de escolas e famílias impactadas pelos incêndios.

Leia Também: David Lynch estava trabalhando em minissérie para a Netflix