A atriz Deborah Secco revelou ao portal LeoDias detalhes sobre a morte de sua mana mais velha, Ana Luísa, que faleceu aos 5 anos, quando Deborah tinha somente 2. A moça nasceu com problemas de saúde e sofreu um choque anafilático durante um procedimento médico considerado simples. “O médico não quis fazer a traqueostomia pra ela não permanecer feia, tentou entubar, mas demorou muito e ela ficou ‘cerebrada’. Viveu um ano vegetando e faleceu dormindo”, contou a atriz.
Deborah destacou a força de sua mãe, Silvia Regina, ao enfrentar a perda da filha e se destinar aos demais filhos. “Minha mãe é maravilhosa, dedicou a vida inteira pra gente. O meu trabalho e o roupa de eu estar onde estou é porque ela abriu mão de tudo pra sonhar o meu sonho”, afirmou. A atriz explicou que a perda da mana influenciou na forma porquê foi criada, com a mãe incentivando seus desejos para que aproveitasse ao supremo a vida.
A atriz relatou que sua mãe raramente lhe dizia “não”, motivada pela urgência de viver intensamente em seguida o traumatismo familiar. “Ela perdeu uma filha que não pôde pintar o cabelo ou divertir porquê queria. Portanto, sempre me incentivou a viver meus sonhos porque tudo pode finalizar amanhã”, refletiu Deborah, emocionada com o impacto do incidente em sua vida e na geração que recebeu.
Leia Também: Quem é Adriana Paula, a nova namorada de Davi Brito