Uma mulher de 20 anos, identificada uma vez que Alize Angel Rodriguez, foi acusada de deixar seu fruto de cinco anos em um parque na Flórida, Estados Unidos, uma vez que forma de punição. O caso foi relatado pela revista People.

 

Testemunhas relataram que a párvulo ficou brincando sozinha no parque por murado de 20 minutos até que as autoridades foram acionadas. Quando a polícia chegou ao lugar, encontrou a mãe nas proximidades, descendo uma rua.

Ao enxergar os agentes, Rodriguez jogou sua bolsa em um arbusto, mas os policiais recuperaram o item e realizaram uma revista. De conformidade com a emissora WPLG Lugar 10, dentro da bolsa foram encontrados comprimidos de Xanax e uma quantidade de maconha.

Alegações e acusações
Apesar de negar estar sob efeito de drogas, a polícia afirmou que uma testemunha disse que Rodriguez parecia incoerente. A mulher enfrenta as seguintes acusações:

Negligência infantil sem grandes danos corporais;
Posse de substância controlada;
Posse de maconha.
Orientação da párvulo e desdobramentos

O menino foi levado para a delegacia de Miami Beach, onde permaneceu até ser entregue à sua avó. Já Rodriguez foi levada sob custódia, mas, segundo informações da People, foi liberada posteriormente.

O caso segue em investigação, enquanto a mãe enfrenta as acusações na Justiça.
 
4o

Leia Também: Trump no Paquistão? É um sósia que vende no mercado e canta