RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – As cenas quentes de Nicole Kidman, 57, no filme “Babygirl” continuam repercutindo em Hollywood. A atriz revelou que as filhas, Sunday Rose, 15, e Faith Margaret, 13, decidiram não observar a produção de Halina Reijn devido ao envolvimento tórrido entre os personagens da mãe e do ator Harris Dickinson, 28. “Elas me disseram que não tinham interesse em me ver tão exposta nesse longa”, disse Kidman, que ainda confessou ter sentido perceptível conforto.
“Na verdade, eu não queria muito que elas vissem o filme”, explicou a atriz, que contou ter aceitado rapidamente o invitação de Halina. “Quando li o roteiro, achei tão engraçado. Mas também me senti empolgada. Fiquei meio que hipnotizada e aceitei.” No filme, Kidman interpreta uma patrão poderosa e casada que vive um romance intenso com um jovem estagiário, papel de Dickinson.
Em entrevista publicada pelo The Telegraph, o ator relembrou o desconforto ao mostrar o filme aos pais. “No prelúdios, fiquei meio estranho. Não que fôssemos uma família puritana, mas fiquei pensando qual seria a reação deles ao me verem na leito com uma das maiores estrelas de Hollywood”, disse. “Sexo não é um tópico do qual devemos fugir, independentemente do desconforto”, concluiu Harris Dickinson.
Leia Também: Jennifer Lopez diz que usou a própria experiência como mãe no filme ‘Imparável’