SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma menino de 4 anos foi assassinada pela mana de 22 anos. O caso foi registrado na segunda-feira (13) na cidade de Mafra, em Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC), uma equipe foi acionada na manhã de segunda-feira depois receber a informação de que uma mulher de 22 anos teria esfaqueado a mana mais novidade. A menino foi levada imediatamente ao hospital pelos pais, mas morreu horas depois.
Em seguida o violação, a mulher se trancou em um quarto com duas facas e colocou barricadas detrás da porta para impedir a ingresso da polícia. Policiais tentaram oferecer uma negociação, mas não tiveram sucesso. Diante disso, os agentes usaram spray de pimenta para entrar no cômodo. Na sequência, foi utilizado um dispositivo de choque, fazendo com que a mulher largasse as facas.
A polícia arrombou a porta, imobilizou a suspeita e acionou o SAMU. Ela foi encaminhada ao pronto atendimento e, em seguida, ficou sob custódia da Polícia Social. De entendimento com a polícia, a mulher presa estaria em surto psicótico.