Uma jovem, agora com 18 anos, denunciou abusos sexuais por secção de mais de 60 homens, que teriam durado muro de cinco anos. Aconteceu em uma cidade no sul da Índia. 14 pessoas já foram detidas.
De tratado com o site El Caso, os abusos começaram quando a jovem tinha ainda 13 anos e, segundo a vítima, alguns dos homens chegaram a gravar as agressões.
A jovem confessou os abusos, feitos por 62 homens, a um grupo de voluntários da organização Kerala Mahila Samakhya Society, tendo de subitâneo sido alertado o comitê de Muito-estar infantil – organização responsável pela proteção de menores indianos – e as autoridades.
Até ao momento, já foram detidos 14 homens e, segundo o superintendente da polícia sítio, a investigação foi intensificada.
Sobre os detidos, a polícia identificou um jovem, com 21 anos que, supostamente, teria enviado mensagens e fotos de cunho sexual para a jovem, na profundeza menor de idade. Os dois mantiveram contato e, quando a juvenil tinha 16 anos, encontraram-se. O varão teria a estuprado e gravado o ato com o celular.
O vídeo foi compartilhado com um grupo de amigos do suspeito que, depois, teriam violado a jovem em grupo. Segundo a polícia, vários dos detidos têm antecedentes criminais.
A família da vítima só soube dos estupros quando a mesma confessou ao grupo de voluntários.
Leia Também: Jovem de 19 anos morre esmagado em travessia do Canal da Mancha