Um jogador de um time da Premier League, cuja identidade não foi divulgada, foi retido pela polícia inglesa sob a arguição de gravar um vídeo íntimo sem consentimento. O incidente ocorreu durante o treinamento da última quinta-feira, quando o desportista foi levado para interrogatório por seis horas. A ação foi motivada por uma denúncia de uma mulher, que afirmou ter sido filmada durante um momento íntimo, apesar de ter pedido ao jogador que não gravasse.

 

Durante a operação, a polícia apreendeu dois celulares pertencentes ao jogador, que serão analisados em procura de provas. Os colegas de equipe inicialmente pensaram que a situação era uma graçola, mas se surpreenderam ao ver o desportista sendo levado pelas autoridades. Em seguida o interrogatório, ele foi liberado, retornou aos treinos na sexta-feira e segue disponível para atuar na terceira rodada da FA Cup.

A polícia divulgou que um varão na filete dos 20 anos foi recluso sob suspeita de voyeurismo. No entanto, foi determinado que nenhuma ação suplementar seria tomada devido à insuficiência de evidências. O caso segue encerrado, segundo as autoridades.

Leia Também: Gabriel Medina sofre lesão no ombro e perde temporada 2025 do circuito mundial de surfe