RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Sergio Marone usou as redes sociais para debochar do deputado federalista Mario Frias (PL-SP) posteriormente críticas ao prêmio de Melhor Atriz de Drama do Orbe de Ouro 2025 conquistado por Fernanda Torres. O ex-secretário de Cultura de Jair Bolsonaro chamou a vitória da brasileira de “auto-bajulação de militantes da esquerda” e acusou o filme “Ainda Estou Cá” de ser uma “peça de ficção e desinformação”.
Vários internautas não perdoaram Mario Frias, e Sergio Marone decidiu entrar na polêmica. O apresentador publicou uma cena do político atuando na romance “Os Mutantes: Caminhos do Coração” (2008), da Record, onde ele aparece sendo atacado por uma pessoa com superpoderes. “Deve ser duro conviver com a falta de talento e o fracasso em todas as áreas de atuação”, escreveu Marone na legenda.
Muitos seguidores comentaram a postagem no X (macróbio Twitter): “O nome disso é inveja. Ele sabe que nunca chegará ao nível de uma Fernanda Torres, ainda mais com a cabeça que tem. Será sempre um galã esquecido de Malhação”, disse um. “Que vergonha!”, escreveu outro. Um terceiro completou: “Falta talento, lucidez… Ele não é bom em zero que se propôs a fazer até hoje”.
Outros internautas, porém, saíram em resguardo de Frias e criticaram Marone: “Calma aí, Marlon Frouxo. Tu também é um péssimo ator, só que de esquerda”, destacou um seguidor. “Sem talento porquê ator, magnífico deputado federalista! Já você é sem talento porquê ator e também apresentador”, apontou outro.
Leia Também: Fernanda Torres fica de fora do SAG Awards, prêmio que é um termômetro do Oscar