SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Assim uma vez que muitos dos que passaram pelo Big Brother, Grazi Massafera viu sua vida mudar posteriormente trespassar campeã da quinta edição do programa. Oriundo do Paraná e miss, ela contou no ‘BBB: O Documentário’, uma vez que superou a imagem de “loira burra” e se tornou uma atriz de sucesso.
Grazi atribuiu a Pedro Bial, logo apresentador do programa, o suporte para conseguir subverter a imagem que tinha. “Eu me achava a loira burra (…). Bial foi o primeiro a pincelar esse olhar para mim mesma. De que eu conseguiria ser mais do que só a miss”, disse.
Na entrevista, ela ainda relembrou a surpresa em trespassar campeã do programa: “Quando entro no programa, entro com expectativa de mudança de vida, de lucrar moeda, de fazer algumas coisas Mas foi um choque, um susto, quando saí, porque foi muito maior do que eu imaginava. Estavam todos diferentes. Meu pai e minha mãe já tinham oferecido entrevistas”.
Quando veio a oportunidade para um teste em “Verdades Secretas” (2015), Grazi resolveu ir com tudo e crer no seu potencial. O papel rendeu a ela uma indicação ao prêmio de melhor atriz no Emmy Internacional. “Chamam isso de sorte. É o jeito de diminuir toda a sua potência”, disse.
“O BBB foi único na minha vida. Quem entra achando que vai se tornar uma Sabrina [Sato], uma Grazi, é bom crer que é provável, mas não é fácil”, declarou a atriz.
Leia Também: Cotada como participante do BBB 25, Daniele Hypolito é exonerada de cargo no estado