A influenciadora Carol Acosta, conhecida uma vez que Killadamente, morreu no último sábado (4), aos 27 anos, deixando milhões de seguidores chocados. A notícia foi confirmada por sua mana mais novidade, Khatyan, nas redes sociais. “Eu te senhor, mana, e sempre amarei você. Agradeço a Deus por me dar uma mana uma vez que você, com seu grande coração. Descanse em silêncio”, escreveu ela, emocionada.

 

A motivo da morte ainda não foi esclarecida. Segundo Sharny, prima de Carol, o incidente aconteceu durante um jantar. “Ela começou a engasgar, ficou sem ar e teve um ataque. Foi levada ao hospital, mas não resistiu. Estamos aguardando o resultado da necropsia”, relatou. Killadamente transformou as dificuldades da vida, uma vez que o bullying que sofria na juventude, em humor e conquistou 6,6 milhões de seguidores desde que iniciou sua trajetória no Instagram, em 2014.

Carol nasceu na República Dominicana, mas mudou-se para os Estados Unidos ainda moçoilo. Ela era mãe de dois filhos e ampliou sua influência internacional ao realizar palestras motivacionais, uma vez que a de 2019 na Argentina, intitulada “Eu me senhor e não me importo”. Desde o pregão de sua morte, fãs têm prestado homenagens em suas redes sociais. “Que Deus te descanse em sua glória”, escreveu um seguidor. “Ainda não consigo confiar”, desabafou outro.