SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor Naldo Benny quis dar sua versão sobre a rixa com Tata Werneck e deixou simples que não gosta da forma com que a apresentadora e humorista conduz seu programa de TV. No Sabadou, de Virginia Fonseca, ele disse que Tata não teria gostado de uma participação dele em um dos quadros e afirmou que ela foi “deselegante” com brincadeiras e ofensas depois do ocorrido.

 

Naldo relatou um invitação para participar do programa da apresentadora e disse ter recebido orientações da produção. Ele não especificou qual era o programa, mas internautas especulam que ele esteja se referindo de “O Estranho Show de Renatinho”, exibido pelo Multishow em 2016.

“A galera veio no camarim para dar uma brifada e tal. Aí a galera, pô, faceta, pode zoar, pode tarar, pode zoar, fica à vontade, o programa é para ser muito louco, não sei o quê, pode zoar. Falei: caraca, logo a gente pode zoar, é pra galhofar, pô. E a Tata, se tratando de quem é, pode zoar, pode galhofar”, explicou o cantor.

Ele disse, logo, que entrou na vaga do que teria sido orientado a fazer. “Eu acho, depois me pareceu que ela não gostou. Depois disso, me pareceu que ela não curtiu essa folia que eu fui instruído a fazer”, afirmou.

“Percebi que no quadro ela ficou meio irritada e tal. E depois, em outros programas, em outras situações, ela sempre me bateu. Ela sempre falou coisas que eu não gostei, que eu achei deselegante. Coisas até meio que ofende, sacou? E coisas assim, duras. Por exemplo, no prêmio Multishow, ela fez uma folia que eu não achei zero lítico. Ela estava do lado da Anitta. A Anitta até meio que desconversou. E eu não achei aquilo lítico porque achei, supra de tudo, uma falta de saudação”, comentou.

Naldo disse ter ido de concordância com o que a produção dela tinha pedido e aproveitou para satirizar a forma com que Tata conduz a apresentação. “Eu não faltei com saudação, eu não fui deselegante. Eu entrei na folia do que eu tinha sido instruído. Portanto, por esse motivo, eu fiquei desconfortável com essa paragem, né? Ela tem a maneira dela de tocar o programa dela hoje dessa forma que eu acho também deselegante, mas é isso”, complementou.