Kevin Mager nasceu sem a parte do cérebro que conecta os dois hemisférios, mas, mesmo assim, continuou correndo atrás de seus sonhos. Hoje, aos 18 anos, ele canta, lê, corre, pratica esportes, ama a vida e mais: acabou de passar na faculdade!
Kevin foi desacreditado desde que nasceu devido à uma condição chamada ‘agenesia do corpo caloso’, ou seja, má-formação dessa parte especifica do cérebro. Os médicos sugeriram que ele nunca conseguiria andar ou falar, mesmo depois de grande.
Comemoração mais do que merecida!
O garoto, apesar de não demonstrar isso externamente, sofre de perda de memória, tem dificuldade de lembrar nomes e é “hiperativo”. Ele se tornou um defensor e fonte de inspiração para todos que sofrem da mesma condição.
No vídeo abaixo, é possível ver o momento em que Kevin comemora ao descobrir que foi aprovado na Universidade do Tennessee, em Knoxville (EUA). “Mal podemos esperar para ter você aqui”, escreveu o pessoal da faculdade. 🥰
Get ready for Rocky Top, Kevin! We can’t wait for you to get here! 🍊 #NewVols
Video courtesy of @chrisulmer, whose organization Special Books By Special Kids strives to create a more inclusive world for everyone. pic.twitter.com/0SDnmmwtWc
— UT Knoxville (@UTKnoxville) April 15, 2021
Parabéns pela força, Kevin! Você é um exemplo e tanto! 💜
Fonte: Good News Network
Quer ver mais um vídeo inspirador? Dá o play!
EDUCAÇÃO – Razões para Acreditar