Os cantores sertanejos Warley e Michel foram presos em Uruaçu, no setentrião de Goiás, suspeitos de interceptação e adulteração de um carruagem roubado. Eles foram abordados pela Polícia Rodoviária Federalista (PRF) no último domingo (15), enquanto viajavam de Goiânia para Palmas (TO). O veículo, um Toyota Corolla de 2016, foi identificado uma vez que roubado e com alterações em seus sinais identificadores. Warley afirmou ter adquirido o carruagem em Uberaba (MG), em outubro, por R$ 25 milénio, pagando exclusivamente o valor correspondente ao juro, sem quitar o financiamento.
De conformidade com o representante Sandro Leal Delta, os cantores são investigados por receptação culposa e adulteração de veículo, pois compraram o carruagem por um valor que levantava suspeitas e não perceberam que o veículo era clonado. Michel, que dirigia o carruagem no momento da abordagem, também foi recluso. Warley alegou que verificou os documentos do viatura e não notou irregularidades. A compra teria sido indicada por um companheiro de puerícia, segundo o cantor.
Os dois ficaram detidos por três dias e foram liberados na quarta-feira (17), posteriormente amigos arrecadarem R$ 15 milénio para remunerar a fiança e os honorários do jurista. O caso segue sendo investigado pela Polícia Social para apurar eventuais envolvimentos e responsabilidades.
Leia Também: Acusados de assassinar ex-ator mirim são mortos em troca de tiros com a PM