Vários atletas despontaram no esporte porque começaram a se destinar em suas respectivas modalidades desde muito cedo. Mas, quando muitos desses jovens estavam aprimorando seus talentos ou no auge das suas carreiras, suas vidas foram repentinamente interrompidas por tragédias.
No dia 16 de dezembro de 2024, o planeta da NBA Janis Timma foi encontrado morto no fundo de uma escada de um prédio de apartamentos em Moscou. Acredita-se que o jogador de basquete letão de 32 anos morreu depois de uma queda. Depois a divulgação de uma motivo preparatório de morte, acredita-se que ele tenha tirado a própria vida. O incidente ocorreu no natalício de sua ex-esposa. Timma e a cantora e atriz ucraniana Anna Sedokova entraram com pedido de divórcio no início deste ano. Foi relatado que o telefone encontrado ao lado dele tinha uma mensagem de Sedokova. Desde portanto, ela postou uma homenagem emotiva no Instagram.
O flanco de 2 metros ficou famoso jogando pelo Memphis Grizzlies e Orlando Magic. O desportista também teve uma curso de sucesso na Euro League. No entanto, em outubro, ele recebeu críticas negativas sobre sua intenção de jogar profissionalmente na Rússia. Atletas letões são proibidos de participar de esportes russos, portanto esta decisão significou o termo de sua curso internacional.
Na galeria, relembre outros ícones do esporte que morreram muitos jovens.
Leia Também: Fluminense encerra ciclo de Felipe Melo e renova com técnico Mano Menezes até o fim de 2025