Um jovem morreu na madrugada deste sábado, 14, posteriormente tombar do quinto andejar de um prédio em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada pela Polícia Social uma vez que Gabriel Scapin, de 26 anos.

 

 

Segundo investigações preliminares, Gabriel participava de uma confraternização com amigos em um apartamento localizado no meio da cidade. Durante o encontro, ele se apoiou em uma mureta de madeira na sacada, que acabou cedendo. O jovem caiu do quinto andejar sobre uma grade de ferro no térreo, o que teria provocado sua morte. As informações são do G1.

 

O Serviço de Atendimento Traste de Urgência (Samu) e a Brigada Militar foram acionados por volta das 3h da manhã e constataram o óbito no sítio. A Polícia Social considera o caso uma vez que um acidente, mas informou que vai aprofundar a investigação para esclarecer as circunstâncias da queda e calcular as condições estruturais da mureta, ainda segundo o G1.

 

Gabriel Scapin era engenheiro social formado pela Universidade Federalista de Santa Maria (UFSM) e morava com o irmão na mesma cidade onde concluiu sua graduação.

 

O velório e o sepultamento estavam previstos para a manhã deste domingo, 15, em Frederico Westphalen, sua cidade natal, localizada no interno do RS.

Leia Também: Ausência de sintomas dificulta diagnóstico precoce do câncer de pâncreas