Um vídeo de uma mulher pendurada na porta de um sege em movimento em Belém, no Pará, viralizou nas redes sociais nos últimos dias. A protagonista do incidente é a médica Dayana Oliveira Segtowich, que teria agido movida pela fúria ao desenredar que seu companheiro estava dentro do veículo com outra mulher.
O incidente ocorreu em Belém, e o motorista do sege foi identificado uma vez que o empresário Fabrício Segtowich. Em seguida a repercussão do caso, Fabrício veio a público para pedir desculpas por sua conduta.
Nas imagens que circulam na internet, é verosímil ouvir os gritos de Dayana e de testemunhas que presenciaram a cena. Muitas pessoas criticaram o empresário por colocar a vida de Dayana em risco ao continuar dirigindo enquanto ela estava pendurada na porta do sege.
Dayana também se manifestou nas redes sociais depois o incidente, pedindo desculpas por seu comportamento e reconhecendo que sua atitude não condiz com a responsabilidade de sua profissão. “Peço perdão pelo que aconteceu, não é um pouco que me orgulha uma vez que médica ou uma vez que pessoa”, disse ela.
Apesar das críticas, a médica agradeceu as mensagens de esteio, principalmente de outras mulheres, e afirmou que pretende transformar a nomeada repentina em uma oportunidade. Segundo informações do Metrópoles, Dayana cogita aproveitar a visibilidade que ganhou para participar de novos projetos, incluindo uma verosímil ingressão no Big Brother Brasil.
Assista às imagens que estão na origem desta situação na galeria supra.
Leia Também: Do crime à prisão: os detalhes do assassinato do CEO por aluno de elite