SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Miho Nakayama, 54, foi encontrada morta nesta sexta-feira (6), dentro da banheira de sua própria mansão, na cidade de Tóquio.
Um colega da atriz e cantora japonesa a encontrou desacordada e acionou paramédicos, que confirmaram o óbito. De consonância com a rede BBC, ele estranhou o indumentária de Miho não ter aparecido para trabalhar e decidiu procurá-la, o que ensejou a invenção.
A assessoria de Nakayama divulgou uma nota de tarar pela morte da artista e afirmou que as causas da morte dela estão sendo apuradas. “Lamentamos profundamente ter que anunciar isso a todas as pessoas envolvidas que sempre cuidaram dela e a todos os fãs que a apoiaram, mas oriente incidente foi tão repentino que nós também ficamos chocados e tristes. No momento, estamos investigando a motivo da morte e outros detalhes”, diz o transmitido.
Miho Nakayama atuou em filmes uma vez que “Love Letter” (1995) e ficou marcada com um dos ícones do J-pop nos anos 1980 e 1990. Ela deixa um rebento, fruto de seu matrimónio com o músico Hitonari Tsuji, 65.
Leia Também: Samara Felippo revela detalhes sobre seu relacionamento aberto