SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Ana Paula Minerato, 33, apagou o vídeo com o pronunciamento sobre suas falas racistas em áudios vazados na web

 

Na quinta-feira (28), ela ainda desativou os comentários das publicações para não receber mais críticas. Depois os áudios da padrão viralizarem nas redes sociais, seu perfil ficou desativado por um tempo.

Na live apagada, a influenciadora pediu desculpas à cantora Ananda, contra quem fez ofensas racistas. Ana Paula ainda acusou o ex-namorado, o rapper KT Gomez, de vazar o áudio e de submetê-la a um relacionamento condenável.”Queria recontar também recontar para vocês o que eu vivi nesses últimos meses dentro de um relacionamento muito tóxico, condenável, onde só fui judiada, só fui manipulada, com uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora, uma pessoa que fez tudo por nomeada”.

Com toda repercussão, Minerato foi destituída do posto que ocupava há anos de musa da Gaviões da Leal. Ela também foi demitida da Band, onde apresentava um programa de rádio quotidiano.

Leia Também: Ana Paula Minerato se desculpa por falas racistas e culpa o ex-namorado

Leia Também: Vaza novo áudio com ofensas racistas de Ana Paula Minerato