Milan supera Slovan Bratislava e emplaca terceira vitória seguida na Liga dos Campeões

O Milan confirmou a sua exigência de predilecto nesta terça-feira e emplacou a sua terceira vitória seguida na Liga dos Campeões ao derrotar o Slovan Bratislava por 3 a 2, em partida válida pela quinta rodada do torneio. Posteriormente um início irresoluto na competição, a equipe italiana vem fazendo uma campanha de recuperação e acumula agora nove pontos na tábua.

 

 

Ao contrário de seu rival, o Slovan Bratislava amarga a pior campanha entre os participantes até cá. O time da República Checa perdeu todos os cinco jogos que disputou.

 

Na partida, o time italiano foi quem inaugurou o marcador. Pulisic recebeu a esfera de Tammy Abraham e, adiante do goleiro Takác, chutou no esquina para fazer 1 a 0 aos 20 minutos. A resposta dos anfitriões, no entanto, foi quase que imediata. Barseghyan entrou em velocidade, superou a marcação e deixou tudo igual: 1 a 1.

 

No segundo tempo, porém, o Milan garantiu o triunfo fora de vivenda num pausa de três minutos. Em cobrança de falta rápida, Rafael Leão recebeu sem marcação e só desviou do goleiro: 2 a 1.

 

A equipe da Bratislava mal tinha assimilado o segundo gol e levou o terceiro. Strelec errou e Tammy Abraham aproveitou o presente para aumentar o placar. No término, Marcelli descontou e a partida terminou 3 a 2 para os italianos

 

 

ATLÉTICO DE MADRID FAZ 6 A 0 NO SPARTA PRAGA

No outro jogo, o Atlético de Madrid goleou o Sparta Praga por 6 a 0, também em partida válida pelo torneio europeu de clubes. Mesmo jogando na vivenda do contendedor, o time comandado pelo técnico Diego Simeone não demorou a nutar a rede. O atacante Julián Álvarez cobrou falta com sublimidade e colocou o Atlético de Madrid em vantagem: 1 a 0 aos 14 minutos.

 

À vontade em campo, os espanhóis seguiram empilhando chances de ampliar o placar. O segundo gol, no entanto, só saiu no final da lanço inicial. Marcos Llorente surpreendeu o goleiro com um chuto de fora da superfície e fez 2 a 0.

 

Na volta para o segundo tempo, os visitantes praticamente definiram o confronto. E foi mais uma vez Julián Alvarez que fez a diferença. Posteriormente arranque pelo meio, ele tabelou com Giuliano Simeone e chutou no esquina para estabelecer 3 a 0.

 

O jogo caminhava para o final quando, em poucos minutos, o Atlético de Madrid fez mais três gols transformando o triunfo em goleada. Griezmann, que fez seu centésimo gol pelo Atlético de Madrid, marcou o quarto gol finalizando de dentro da superfície aos 39. Três minutos depois, Llorente tentou cruzar, a trajetória da esfera enganou o goleiro, e os espanhóis chegaram ao 5 a 0. Na sequência Ángel Correa anotou o sexto.

Leia Também: Presidente do Santos diz que Gabigol prometeu resposta em dezembro