Uma novidade retrato de Liam Payne, registrada momentos antes de sua morte, foi divulgada e está circulando pelas redes sociais, gerando indignação entre os fãs.

 

Segundo o TMZ, Liam teria tentado evadir de seu quarto de hotel pela varanda, mas acabou caindo e morrendo. O site afirma que o cantor já havia feito um tanto semelhante em outras ocasiões, porquê em setembro, quando seu guarda-costas o trancou no quarto de uma mansão alugada na Flórida (EUA) devido ao uso de drogas. Na ocasião, Liam teria usado uma mangueira de jardim para fugir pela varanda.

A foto mais recente foi registrada no lobby do CasaSur Palermo Hotel, em Buenos Aires, Argentina, momentos antes do acidente. Na imagem, três homens, aparentemente funcionários do hotel, são vistos escoltando Liam para o quarto. De combinação com o TMZ, o cantor estava consciente nesse momento.

Imagens das câmeras de segurança no galeria mostram Liam resistindo aos funcionários, que tentavam levá-lo para dentro do quarto contra sua vontade. Posteriormente ser deixado sozinho no quarto, ele acabou caindo da varanda e morrendo poucos minutos depois.

“Ele poderia ter sido salvo se não o tivessem deixado ali e esperassem pela ambulância. Mas, em vez disso, o levaram para o quarto, e o resto já sabemos”, escreveu um internauta na rede social X, ao compartilhar a retrato em questão.

Leia Também: Namorada se revolta com resgate de Liam Payne: ‘Poderia ser salvo’