SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um voo com 221 passageiros com sorte a Miami, nos Estados Unidos, precisou retornar ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, em seguida passar por turbulência na madrugada deste domingo (24).
Companhia aérea informou que voo 930 posou com segurança em Guarulhos, de onde havia decolado. Em nota, a American Airlines esclareceu que o sinal do cinto de segurança estava ligado quando a avião encontrou turbulência.
Um passageiro foi transportado a um hospital de São Paulo para avaliação. A empresa não forneceu mais detalhes sobre o estado de saúde do passageiro.
A avião levava 221 passageiros e 12 tripulantes a bordo. “Agradecemos aos membros de nossa tripulação por seu profissionalismo e aos nossos clientes por sua compreensão”, escreveu a companhia aérea em enviado.
O Boeing 777-200 voou pouco mais de quatro horas, entre decolagem e pouso. No site de aviação Flightradar24é verosímil ver a rota do voo. A avião retornou ao aeroporto de Guarulhos quando passava pelo estado de Tocantins.
O voo foi remarcado para a noite deste domingo (24).
Leia Também: Marinha resgata tripulante com suspeita de derrame em navio próximo ao RJ