De saída: Ellen DeGeneres e mulher abandonam os EUA

Ellen DeGeneres e sua esposa, a atriz australiana Portia de Rossi, decidiram deixar os Estados Unidos e reencetar a vida no Reino Uno. De pacto com o site TMZ, a decisão foi impulsionada pela insatisfação com o cenário político norte-americano, principalmente posteriormente a eleição de Donald Trump uma vez que presidente.

 

Fontes próximas ao par revelaram que Ellen e Portia já estão estabelecidas em sua novidade residência, localizada em Cotswolds, uma charmosa região no sudoeste da Inglaterra, conhecida por suas paisagens bucólicas e por ser lar de ninguém menos que o rei Charles III.

O par, que sempre demonstrou posicionamentos políticos claros, ficou profundamente desapontado com o resultado das eleições nos EUA. Ellen, que era uma possante apoiadora de Kamala Harris, decidiu junto com Portia que era hora de buscar um novo primórdio fora do país.

A mudança marca um novo capítulo na vida de Ellen e Portia, que optaram por um sítio mais tranquilo e retirado das polêmicas que muitas vezes cercam o cenário político americano.

Leia Também: Kylie Jenner recria momento bizarro de Kendall a cortar pepino