Matthew McConaughey revelou recentemente o motivo por trás da mudança de sua residência, no início da dez de 2010, do sul da Califórnia para o Texas.
Na quadra, o ator era espargido principalmente por seus papéis em comédias românticas, gênero que dominava sua curso. “Eu era o ‘faceta das rom-coms’. Era esse o meu caminho, e eu gostava. Pagava muito e estava funcionando”, disse McConaughey durante o podcast Good Trouble, conforme relatado pelo Daily Mail.
No entanto, ao perceber que não era convidado para papéis em outros gêneros, ele sentiu que sua trajetória uma vez que ator estava sendo limitada. “Uma vez que ninguém me dava a oportunidade de fazer o que eu queria, decidi parar de fazer o que estava fazendo”, explicou. Essa decisão incluiu uma mudança significativa: deixar a Califórnia e se estabelecer em um rancho em Austin, no Texas.
Com o pedestal da esposa, McConaughey fez um pacto: “Não vou voltar ao trabalho a menos que me ofereçam papéis que eu realmente queira.” Ele recusou diversas ofertas, incluindo algumas muito lucrativas, até que os produtores de Hollywood perceberam que ele não estava blefando. Só logo começaram a surgir convites para projetos que o empolgavam.
A decisão foi recompensada com uma mudança de rumo em sua curso e grandes conquistas, incluindo o Oscar de Melhor Ator pelo filme Clube de Compras Dallas, em 2014.
4o