Joelinton, do Newcastle, tem a casa roubada pela segunda vez em 11 meses

Meio-campista do Newcastle, o brasílio Joelinton teve a mansão invadida mais uma vez na cidade inglesa. Nas duas vezes nenhum familiar do jogador estava na residência. Neste caso mais recente, Joelinton recebeu um alerta de segurança no celular e acionou a polícia, mas os três assaltantes já tinham fugido.

Nas redes sociais o jogador fez um desabafo sobre o incidente. “Nossa mansão foi arrombada novamente. Para qualquer um que esteja pensando em fazer isso, saiba que não sobrou zero valioso cá. Pedimos que nossa mansão seja respeitada porquê um espaço seguro para nossa família. Queremos simplesmente viver em silêncio”, afirmou o jogador.

A primeira vez que Joelinton teve a mansão invadida foi em janeiro deste ano. Uma vez que estava lesionado, ele estava no estádio, mas exclusivamente assistindo ao jogo do Newcastle, que foi derrotado pelo Manchester City por 3 a 2.

Foi nesse momento, quando estava fora de mansão, que o assalto aconteceu. Quando a polícia chegou, os invasores não estavam mais no lugar. Eles levaram itens de valor, mas não foi informado o tamanho do prejuízo.

Joelinton tem passagens pela seleção brasileira, mas não foi convocado para a Data Fifa deste mês, para os jogos contra Venezuela (empate por 1 a 1, na quinta-feira) e Uruguai, na próxima terça-feira, dia 19, em Salvador.